Fã ganha ingressos para o show 'Sabes Que Eu Te Amo'

By | 08:03 Leave a Comment

Marcela Silva foi escolhida no concurso em Fan Page no Facebook


Marcela Silva é contemplada com dois ingressos para o show de lançamento
da banda Celestine, na próxima terça-feira, 24 (Foto: Reprodução / Facebook)
Repórter | Fillipe Lima (Assessoria)

Na próxima terça-feira (24), enfim acaba a espera e a banda Celestine vai subir no palco do Teatro Deodoro para o lançamento do disco “Sabes Que Eu Te Amo”. O show tem início às 19 horas e contará com a apresentação do cantor carioca, Bruno Camurati.

E como toda banda tem seus seguidores, com a Celestine não é diferente. Nas últimas semanas, nossa Fan Page realizou um sorteio de dois ingressos para os fãs mais assíduos e divulgadores do show da próxima semana. A felizarda foi Marcela Silva.

Durante a semana ela foi a fã que mais compartilhou e divulgou o show nas redes sociais e se diz muito feliz por ter sido escolhida e contemplada com os dois ingressos para a noite especial.

Marcela afirma que é fã da banda desde os tempos em que os músicos usavam o nome de “Epifania” e que a cada ano se surpreende com a qualidade e sensibilidade das canções lançadas pelo ministério musical.

“Eu estou muito feliz! Comemorei muito quando vi meu nome na Fan Page da banda. Acompanho os meninos há muito tempo e amo o trabalho deles. Desejo que a Trindade Santa seja sempre o escudo de todos e eu me sinto acolhida na Família Celestine. Isso me deixa muito feliz.” - conta, Marcela.

Com relação as músicas que mais toca o seu coração, a fã diz que “O Maior Amor” é a canção que lhe ajuda a se entregar ainda mais a Deus e que quando a ouve, se emociona profundamente e se sente abençoada e tocada pelo Senhor.

“Guardo 'O Maior Amor' com muito carinho e é uma música muito especial para minhas experiências com o Senhor.” - completa, Marcela.

E como vai ao show com os ingressos que ganhou, ela se diz muito confiante de que verá uma magnífica apresentação e ainda vive o dilema de quem levar ao show. Segundo Marcela, vai levar alguém que ainda não conhece o trabalho da Celestine, na certeza de que essa pessoa, assim como ela, será uma grande fã e admiradora do ministério.

“Será uma noite de muitas bênçãos, não apenas para os fãs mas para toda a banda e isso só engradece ao povo de Deus que terá momentos de encontro com Ele.” - diz.

Para você que ainda não garantiu o ingresso para o show “Sabes Que Eu Te Amo”, da banda Celestine, confira os locais e condições para adquirir sua entrada.

Ingressos já estão disponíveis para comprar
(Foto: Divulgação)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS

Régis Construções – Rua Ladislau Neto, Centro (Próximo ao Colégio São José)

Catedral Metropolitana de Maceió – Rua do Sol, Centro

Loja Paráclito – Rua do Livramento, Centro (Vizinho à Igreja Nossa Senhora do Livramento)

Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Rua Humberto Santa Cruz, Vergel do Lago

Você também pode comprar as entradas através dos telefones:

Você também pode adquirir pelos telefones:

(82) 98858-9264 – Denis Barros
(82) 99829-9656 – Dayvisson Rodrigues

VENDAS DO CD “SABES QUE EU TE AMO”

Contatos:
(82) 99615-5815 – Denis Barros
(82) 98725-4727 – Dayvisosn Lima
Preço - 12,90

Celestine nas redes sociais:

Celestine no Instagram - @celestinemissao


ASCOM/CELESTINE 2015


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: